sábado, 1 de julho de 2017

Menina que sofreu bullying a vida inteira hoje está se candidatando a Miss de seu país


A jovem Evita Delmundo, de Sabah, na Malásia, nasceu com manchas espalhadas por todo o corpo, incluindo seu rosto. Por conta disso, perdeu as contas de quantas vezes foi alvo de bullying e piadinhas de mau gosto.

Não foram poucas as vezes que a jovem chorou escondido, chegando até mesmo a procurar um médico para descobrir se poderia fazer uma cirurgia para a retirada das pintas. ”Minha infância não foi fácil. As outras crianças me chamavam de monstro e outras coisas terríveis. Era muito duro de lidar”, contou ao DailyMail.

Mas Evita cresceu, e sua autoconfiança também. A jovem acaba de se candidatar ao concurso Miss Malásia e, caso seja selecionada, pode vir a se tornar a garota mais bonita do seu país, representando a Malásia no Miss Universo. Mas o que importa é que, independente do resultado, Evita já está quebrando tabus, e empoderando garotas do mundo inteiro.

“Eu aprendi a aceitar minhas marcas de nascimento e a me amar. Aos poucos, fui ganhando confiança para mostrar ao mundo que sou única”, comentou a garota. Vamos ficar na torcida!

  


     

     

     


Fonte: hypeness.com.br -  Todas as fotos © Evita Delmundo

Nenhum comentário: