sábado, 29 de julho de 2017

Novos membros do STJD tomam posse em São Paulo

                        Novos membros do STJD tomam posse em São Paulo
Foto: Membros do STJD ao lado dos presidentes José Antônio Freire, da CBDV, e Mizael Conrado, do CPB, e do Secretário Geral da CBDV, Helder Araújo.

Os membros indicados para compor o STJD da CBDV tomaram posse nesta quinta-feira (27), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. A nova composição da pasta foi através da indicação da OAB, dos clubes, do conselho de atletas, da equipe de arbitragem, da diretoria executiva da Confederação e do Comitê Paralímpico Brasileiro.

O ex-presidente do STJD, Caio Pompeu Medauar de Souza, foi o responsável a dar posse aos indicados. Além do próprio, Renato Cícero Freire de Brito Neto, Luiz Fernando Aleixo Marcondes, Renata do Nascimento Melo, Gerson Lima Duarte, Vinicius Leonardo Loureiro Morrone e Tadeu Correa.

Além da posse aos novos membros, houve eleição para presidente e vice. E Vinícius Leonardo Loureiro Morrone e Renato Cícero Freire de Brito Neto foram eleitos por aclamação, respectivamente para os cargos. E para Procurador Geral o nome eleito foi o de Caio Pompeu Medauar de Souza.

A Comissão Disciplinar será formada por Evandra Duarte Botteon, Raquel Lima, Ramon Bisson Ferreira, Tarsila Machado e Silvia Rosa Federicci. Já para os cargos de auditores suplentes os nomes eleitos foram de Cirlei de Jesus Guieiro, Renato Souza Braga e Ricardo Jorge Russo Junior.

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: