quarta-feira, 12 de julho de 2017

Secretaria seleciona entidades para desenvolvimento de projetos temáticos da área de pessoas com deficiência

  Imagem relacionada

A Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência publicou nesta terça-feira (11) dois editais de seleção de entidades por meio de convênios de cooperação internacional.

O primeiro, resultado de projeto junto à Organização dos estados Ibero-americanos, vai selecionar uma organização da sociedade civil (OSC) para atuar em parceria com a Secretaria na execução de projetos relacionados à autossustentabilidade das instituições de e para pessoa com deficiência. As propostas devem ser enviadas de acordo com as condições do edital, via correio, entre os dias 29 de junho, às 10h, e 14 de agosto, às 10h.


O segundo edital refere-se à seleção de uma empresa especializada para elaboração de curso sem tutoria (autoinstruição) sobre as exigências de acessibilidade em projetos e obras de arquitetura e urbanismo. O curso deverá ser ministrado em plataforma de ensino à distância e com finalidade de capacitar o corpo técnico do Poder Público. Esta parceria é promovida em resultado de projeto junto à Organização das Nações Unidas para a Educação e Cultura (UNESCO).


Fonte: sdh.gov.br

Nenhum comentário: