sexta-feira, 21 de julho de 2017

Três equipes garantem vaga nas semifinais do Centro-Norte de Futebol de 5

Três equipes garantem vaga nas semifinais do Centro-Norte de Futebol de 5
Foto: Davison Monteiro marcou quatro vezes e ajudou a CFCP-PA

Resta apenas uma vaga para as semifinais do Regional Centro-Norte de Futebol de 5. Nas quatro partidas realizadas nesta quinta-feira (20), no Ginásio Moreninho, em Campo Grande/MS, três equipes garantiram um lugar na próxima fase. 

A situação do Grupo A está definida com a ABDV-DF e AMC-MT classificadas. As duas equipes venceram a Advam-AM. Os candangos por 4 a 0, e o time de Cuiabá por 1 a 0. Nesta sexta (21), às 10h30, elas decidem a liderança da chave.

No Grupo B o CFCP-PA largou na frente e garantiu classificação ao vencer a Uniace-DF, de virada, por 4 a 1, e depois empatar com o Ismac-MS pelo placar de 1 a 1. Na última rodada, sul-matogrossenses e candangos se enfrentam em busca da última vaga. O jogo será nesta sexta, às 09h.

A partida ganha uma importância a mais pelo fato de poder confirmar as duas equipes classificadas para a Copa Loterias Caixa de Futebol de 5 - Série B. Em caso de vitória do Ismac-MS, ABDV-DF e CFCP-PA carimbam a vaga. Um triunfo do time de Brasilia deixa a equipe ainda na briga direta com as classificadas no Grupo A.




Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: