sábado, 5 de agosto de 2017

Bebê com Síndrome de Down largado em boate é entregue ao pai no RS - Veja o vídeo

Homem disse que registrou a filha e que mãe é dependente química.Mulher está foragida; polícia apura circunstâncias do abandono da menina.

Do G1 RS

Resultado de imagem para Bebê com síndrome de down é abandonado em boate em Porto Alegre

O bebê com Síndrome de Down abandonado no fim de semana em uma boate de Porto Alegre, vai ser entregue ao pai e à avó paterna nesta terça-feira (14). Os tios e o pai da menina de 11 meses afirmaram que não sabiam que ela havia sido abandonada.

Click AQUI para ver o vídeo.

O pai disse que registrou a filha e colaborava com o sustento da criança, mas não dava dinheiro porque a mãe é dependente química. “Ela estava cuidando bem dela. Mas dessa parte aí de estar em boate, eu não sabia. Fiquei pasmo”, disse o homem, que não foi identificado para preservar a criança. Quando foi encontrado, o bebê vestia caça azul, camiseta rosa e usava brincos dourados.

“A criança, como é de direito dela, vai pra família natural, biológica. Nós vamos fazer essa entrega para o pai e comunicar o fato para o Ministério Publico, para que seja feito todo o acompanhamento com a rede de proteção para criança e adolescente”, explicou o conselheiro tutelar Rodrigo Farias dos Reis.

A polícia agora precisa esclarecer em que circunstâncias a menina foi abandonada na casa noturna. Existe a suspeita de que houve a tentativa de venda da criança. Entretanto, a investigação depende da localização da mãe. No entanto, a mulher, que morava ao lado da boate, está foragida.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: