sábado, 31 de março de 2018

ABDV-DF garante vaga nas semifinais do Regional Centro-Norte de futebol de 5

Foto: Tadeu Casqueira/CBDV
ABDV-DF garante vaga nas semifinais do Regional Centro-Norte de futebol de 5
Legenda: ADBDV-DF derrotou a ASCEPA-PA no jogo de abertura.

A bola rolou nesta quinta-feira, 29, no ginásio Amando Grecco, em Trindade, região metropolitana de Goiânia, no primeiro dia do Regional Centro-Norte de futebol de 5. Com duas vitórias, a ABDV-DF foi a primeira equipe a garantir classificação para as semifinais da competição.

Os candangos abriram o regional contra a ASCEPA-PA e venceram com grande atuação de Abraão Vieira, autor de dois gols na vitória de 3 a 1. Na segunda vez que entrou em quadra, o time de Brasília conseguiu garantir vaga para a próxima fase com uma rodada de antecedência ao vencer a ADVAM-AM pelo placar mínimo alcançado com o oportunismo de Leandro Silva.

Ainda pelo Grupo B, a AMC-MT empatou as duas partidas que fez. No primeiro jogo os matogrossenses saíram atrás contra a ADVAM-AM, mas conseguiram buscar a igualdade em 1 a 1. Já no jogo que encerrou o dia, a equipe não saiu do zero contra a ASCEPA-PA, que com o empate continua na briga pela segunda vaga do grupo na próxima fase.

Na chave A, o CFCP-PA contou com grande atuação de Davison Monteiro para derrotar a UNIACE-DF por 2 a 0. A outra equipe do grupo é o ISMAC-MS, que ainda não estreou na competição. E vai encarar duas partidas nesta sexta-feira, 30, em busca da classificação.

Às 9h, os sul-matogrossenses enfrentam a UNIACE-DF. Em seguida, às 10h30, será a vez de ADVAM-AM x ASCEPA-PA duelarem ainda em busca da vaga. À tarde, mais dois jogos movimentam a última rodada da primeira fase. A ABDV-DF encara a AMC-MT, às 17h, e fecham o dia CFCP-PA x ISMAC-MS, às 18h30.

Vaga na segundona

Além do título em disputa as equipes jogam por duas vagas na Copa Loterias Caixa - Série B. Exceto a AMC-MT, equipe da elite do futebol de 5 nacional, todas as outras seis estão no páreo, sendo assim, as duas melhores colocadas ao final da competição garantem um lugar na divisão de acesso.

Transmissão

A competição será transmitida ao vivo pela Rádio CFA.

Acesse o link: https://bit.ly/2fFnRmX

Confira a tabela completa: https://bit.ly/2I7ewjU

Serviço

Regional Centro-Norte de Futebol de 5

Data: 29/3 a 1/4

Horário: 9h, 10h30, 17h e 18h30 (30/3); 14h, 15h30 (31/3); e 8h e 9h30 (1/4)

Local: Ginásio de Esportes Amando Grecco

Endereço: Avenida Manoel Monteiro - Trindade/GO

Entrada franca

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: