sábado, 31 de março de 2018

Brasil desembarca na Suécia para a disputa do Intercup de goalball

Foto: Leandro Martins/CPB/MPIX
Seleção masculina comemora o título do Campeonato das Américas 2017.
Legenda: Seleção masculina comemora o título do Campeonato das Américas 2017.

A seleção brasileira de goalball desembarcou nesta quinta-feira, 29, em Malmo, Suécia, onde irá participar do Intercup até o próximo domingo. A competição serve como preparação para a disputa do Campeonato Mundial, que será realizado na mesma cidade no mês de junho.

O evento contará com a participação de dez países, em cada modalidade, todos classificados para o Mundial. O time masculino brasileiro está no Grupo A ao lado de Bélgica, Suécia, Turquia e Canadá. A outra chave conta com a presença da Lituânia, Alemanha, EUA, Argélia e Japão.

Pela categoria feminina, o selecionado canarinho tem a companhia de Japão, Rússia, Argélia e Grécia, enquanto o outro grupo tem Turquia, EUA, Canadá, Grã Bretanha e Suécia.

As duas melhores equipes de cada chave avançam para as semifinais. A estreia do Brasil será na madrugada desta sexta-feira, 30, às 5h20, contra a Bélgica pela categoria masculina, e em seguida, às 6h30, será a vez das meninas entrarem em quadra para encarar a Grécia.

As partidas serão transmitidas ao vivo pela internet pela página oficial do evento no facebook (clique para acessar). Fique por dentro dos jogos do Brasil no link:  http://bit.ly/2GlfhWh

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: