sábado, 31 de março de 2018

Quatro equipes continuam na disputa do título do Centro-Norte de futebol de 5

Foto: Tadeu Casqueira/CBDV
Quatro equipes continuam na disputa do título do Centro-Norte de futebol de 5

Foram definidas as semifinais do Regional Centro-Norte de futebol de 5. Após quatro partidas, válidas pela última rodada da primeira fase, o ISMAC-MS garantiu a liderança do Grupo A e vai enfrentar a AMC-MT. A outra vaga na decisão será entre ABDV-DF e CFCP-PA. Os jogos serão neste sábado, 31, no ginásio Amando Grecco, em Trindade, região metropolitana de Goiânia, a partir das 14h.

Garantida na semifinal com uma rodada de antecedência e com a liderança assegurada, a ABDV-DF enfrentou na última rodada da fase de grupos uma AMC-MT com bastante apetite. O time de Mato Grosso precisava da vitória para avançar e partiu para o ataque. O jogo truncado, com possibilidades para ambas as equipes foi decidido nos detalhes. O pênalti sofrido por Jorge Villalba foi crucial para os cuiabanos saírem com a vitória. Teófilo Sanchez cobrou e garantiu a classificação com o triunfo por 1

Pelo Grupo A, ISMAC-MS e CFCP-PA chegaram na última rodada rigorosamente iguais em todos os critérios de desempate. E caso a partida terminasse empata haveria sorteio para decidir quem seria o primeiro colocado. Mas Toninho não permitiu que o destino das equipes fosse decidido na sorte e com um belo gol deu a vitória para o time de Campo Grande por 1 a 0.

Além do título, as equipes disputam ainda a vaga na Série B. Exceto a AMC-MT, time que joga a primeira divisão, as outras três semifinalistas buscam uma das duas vagas no grupo de acesso do futebol de 5 nacional. E, às 14h, ISMAC-MS x AMC-MT iniciam a partida que garante a primeira finalista. Em seguida, às 15h30, será a vez de ABDV-DF x CFCP-PA.

Transmissão

A competição será transmitida ao vivo pela Rádio CFA.

Acesse o link:  https://bit.ly/2fFnRmX

Confira a tabela completa: https://bit.ly/2I7ewjU

Serviço

Regional Centro-Norte de Futebol de 5

Data: 29/3 a 1/4

Horário: 14h e 15h30 (31/3); e 8h e 9h30 (1/4)

Local: Ginásio de Esportes Amando Grecco

Endereço: Avenida Manoel Monteiro - Trindade/GO

Entrada franca

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: