quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Pai faz dana incrivel pro seu bebé que terminou 1ª rodada de quimioterapia - Veja o vídeo

Este pai emocionou os internautas ao fazer uma dança incrível para seu bebê de um ano que está internado no hospital

Foto: Reprodução Instagram – Confira a fofa dancinha que este papai fez para seu bebê no hospital

Por: Bruna Romanini

Um pai norte-americano está comovendo internautas de todo o mundo! O papai Kenny Thomas, 34 anos, de Merchantville em New Jersey, Estados Unidos, apareceu dançando a música Level up da cantora Ciara no quarto do hospital de seu bebê Kristian.

Kenny decidiu fazer a dancinha para celebrar o final da primeira rodada de quimioterapia do filho Kristian, um ano. O pequeno, que nasceu com Síndrome de Down, foi diagnosticado com leucemia e após passar 32 dias internado no hospital, recebeu autorização médica para ficar alguns dias em casa após o final da primeira rodada de quimioterapia.
Kenny é dançarino profissional e fez uma performance incrível para o seu pequeno diante da boa notícia! O bebê amou a dancinha, deu gargalhadas e bateu palminhas enquanto seu papai dançava.

O vídeo da dança já teve mais de dois milhões de visualizações e conquistou até a autora da música, a cantora Ciara. “Meu coração não aguenta ver este papai orgulhoso dançando Level Up porque seu bebê melhorou! Deus é muito bom! Nós estamos dançando para você anjinho! Vamos dançar juntos contra o câncer”, disse Ciara em suas redes sociais.

Em entrevista ao programa de TV norte-americano Good Morning America, Kenny contou que desde o início do tratamento do filho, ele procura dançar para seu pequeno. “Música é uma terapia para ele, ele se acalma quando ouve música e quando vê alguém dançando”, explicou Kenny.

Confira imagens de Kenny com seu pequeno Kristian a seguir e veja o vídeo da dança:

                       
                    Foto: Reprodução Instagram – O papai Kenny com seu bebê Kristian

                
             Foto: Reprodução Instagram – O papai Kenny com seu bebê Kristian

Fonte: bebemamae.com

Nenhum comentário: