sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

APNEN, DIVULGA TRABALHOS REALIZADOS NO ANO DE 2008

A APNEN, (Associação dos Portadores de necessidades Especiais de Nova Odessa), divulga os trabalhos realizados pela entidade no ano de 2008.
1º Doação: Recebeu uma Cadeira de Rodas de doação de uma criança que não mais fazia uso dela, á reformou e fez a doação a uma jovem garota Portadora de Deficiência moradora do Jardim santa Rita II. (Novembro de 2007)
2º- Doação: Recebeu também de doação, uma Cadeira de Rodas onde também realizamos á reforma, e a doamos a um rapaz morador no Jardim Santa Rita I com Paralisia Cerebral. (Dezembro de 2007)
3º Doação: A APNEN, em parceria com a Prefeitura Municipal, através do Setor Social, conseguiu arrecadar verbas para aquisição de uma Cadeira de Rodas Adaptada para uma garota Portadora de Deficiência moradora no Jardim das Palmeiras II. (Maio de 2008)
4º Doação: Fez a doação de um assento, e encosto da Cadeira de Rodas para uma garota Portadora de Deficiência, moradora no jardim Santa Rita II.(Setembro de 2008)
5º Doação: Conseguiu verbas para realizar a reforma da Cadeira de Rodas Adaptada de uma garota Portadora de Deficiência moradora no Jardim São Jorge.(Setembro de 2008)
6º Doação: Realizou a doação de uma Cadeira de Rodas a um dos membros da Diretoria.(Novembro de 2008)
7º Doação: Realizamos a doação de um óculos para uma garota Portadora de Deficiência moradora no Jardim São Jorge, que estava a espera deste óculos, desde março de 2007.(Dezembro de 2008)
8º Doação: Realizamos a doação de 02 caixas de Suplemento Alimentar, para um garoto com Paralisia Cerebral, morador no Jardim das Palmeiras II, este garoto vai necessitar a media de 40 Litros mensais. (Dezembro de 2008) (Quem puder estar ajudando, entre em contato com a APNEN).
Para o nosso primeiro ano, ter realizado estes trabalhos, foi muito gratificante a todos nos da diretoria da APNEN, pois este e o objetivo da entidade, sendo que, as verbas que a entidade arrecadou , uma pequena parte, foram de doações através de “CARNÊS”, onde os colaboradores depositam na conta corrente da APNEN, quando, e quanto quiserem, não tendo a obrigatoriedade de todo mês estar contribuindo ficando assim a critério de cada colaborador. Outra parte de verbas arrecadadas, ficaram por conta de eventos (Festas) onde a APNEN foi convidada a participar, e também com o nosso primeiro Bingo Beneficente, e claro não poderíamos esquecer dos nossos colaboradores anônimos, que estão sempre nós ajudando mais preferem ficar no anonimato,e nos respeitamos esta decisão, as verbas arrecadadas são exclusivamente usadas em prol da APNEN.
Gostaríamos muito de agradecer a todos nossos Colaboradores, Administração Municipal, nossa Diretoria, nossas Famílias, Amigos, e Simpatizantes da APNEN, pelo carinho que nós proporcionaram neste ano, conseguimos realizar estes trabalhos neste ano que passou, e podemos garantir, que em 2009 estaremos realizando muitos outros , pois o nosso maior objetivo e de ajudar a quem realmente precisa, e esperamos poder contar com a ajuda de nossos colaboradores outras vezes.

Nenhum comentário: