quinta-feira, 26 de março de 2009

SMPED na Reatech 2009

Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida
25/03/2009
(fonte) www.saci.org.br

Prefeitura convida para o estande da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.


A Prefeitura da Cidade de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida - SMPED, convida a todos para a VIII Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade - Reatech 2009, a 3ª maior feira do mundo voltada a pessoas com deficiência, familiares e profissionais da área de reabilitação, inclusão e acessibilidade.

Na Reatech 2009, que acontece de 2 a 5 de abril, a SMPED divulgará informações sobre seus projetos e programas, além de oferecer uma diversificada programação - dentro e fora do estande - com apresentações de dança, demonstrações com cães-guia, esgrima paraolímpica e skate. Também serão promovidos seminários, cursos e palestras, bem como, a exibição de um filme com audiodescrição.

A Secretaria Municipal do Trabalho fará o pré-cadastramento de pessoas com deficiência para recolocação profissional no mercado de trabalho, a Secretaria de Transportes, por meio da São Paulo Transportes - SPTrans e da Companhia de Engenharia de Tráfego CET, orientará o público com informações sobre o Atende - sistema de transporte especial para pessoas com deficiência; Bilhete Único Especial, Cartão Defis-DSV e também sobre os novos ônibus acessíveis em circulação na cidade. Também participam a Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Centro Cultural São Paulo - CCSP, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência - CMPD, entre outros.

Serviço:

Estande da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida - SMPED na Reatech 2009

Data: de 2 a 5 de abril

Horários: quinta e sexta-feira das 13h às 21h e sábado e domingo - das 10h às 19h

Local: Centro de Exposições Imigrantes

Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo / Capital

Visitação gratuita.

Nenhum comentário: