quinta-feira, 19 de novembro de 2009

2º Congresso de Turismo muito especial acontece em Recife

Quebra de barreiras e promoção da acessibilidade serão temas discutidos entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro
O Instituto Muito Especial, com apoio do Ministério do Turismo, realizará o 2º Congresso de Turismo Muito Especial de Pernambuco. O evento acontecerá na cidade de Recife levando à sociedade o conceito de inclusão das pessoas com deficiência no turismo.

O Congresso será realizado entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, no Recife Palace Hotel, com o intuito de promover e divulgar o turismo para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida, além do conceito de inclusão social das pessoas com deficiência no turismo. Através de palestras, acompanhadas de debates guiados, o público poderá interagir com os palestrantes, esclarecer dúvidas e abrir a discussão de outros temas relacionados à tecnologia assistiva e a pessoa com deficiência.

Entre os tópicos debatidos, estarão a fomentação do turismo para pessoas com deficiência no Brasil, a minimização do preconceito, a melhoria da qualidade dos serviços de turismo para pessoas com deficiência, assim como o estimulo à quebra das barreiras arquitetônicas e atitudinais.


2º Congresso de Turismo Muito Especial
Recife - PE, 17/11/2009

Nenhum comentário: