quinta-feira, 25 de março de 2010

Prefeitura de Paulínia apresenta Projeto de Inclusão e Acessibilidade aos servidores com deficiência

Será organizado pela prefeitura, no dia 31, um encontro com todos servidores municipais com deficiência e com a equipe do Programa de Humanização e Acolhimento ao Servidor.

Administração de Paulínia promove no dia 31, às 9 horas, no Salão Nobre, da Prefeitura encontro com todos os servidores municipais com deficiência e com a equipe do Programa de Humanização e Acolhimento ao Servidor (PHAS), da Secretaria de Recursos Humanos.

Por meio deste novo Projeto, a Prefeitura busca ampliar a política de valorização ao servidor municipal, demonstrando a importância em adotar estratégias positivas de gestão, voltadas às pessoas com deficiência e respeito pelos direitos deste público.

Assim, o projeto a ser implantado oferecerá espaço de escuta, acolhimento, orientação e encaminhamento ao funcionário público visando sua inclusão social.

A Secretaria de Recursos Humanos tem conhecimento dos entraves que estas pessoas enfrentam no cotidiano e quer contribuir nesse processo.

Através de encontros bimestrais, os servidores com deficiência poderão debater questões pertinentes a este segmento, buscando desta forma um local de trabalho mais seguro, acessívele saudável, assim como a melhoria do ambiente organizacional, oferecendo assessoria quando necessário, da equipe do PHAS junto às chefias na superação de dificuldades na rotina do trabalho.

Os interessados em participar do Projeto deverão entrar em contato através do fone (19)3874-5754, com Assistente Social Eliete, para seu cadastramento.


Paulínia News
Paulínia - São Paulo, 24/03/2010

Matéria postada no blog da APNEN: 25/03/2010

Nenhum comentário: