quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sexualidade, HIV/aids e deficiência

Amankay - Instituto de Estudos e Pesquisas convida entidades e associações para conversa sobre o tema em São Paulo.

Convite

O Amankay Instituto de Estudos e Pesquisas, em parceria com a Casa de Cultura do Itaim Paulista da Prefeitura de São Paulo e a Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape) têm o prazer de convidar você para uma conversa sobre as ações que sua entidade, associação ou o conselho de direitos da sua região estão desenvolvendo nas áreas da sexualidade, HIV/aids e deficiência.

Data: 14 de abril de 2010
Horário: 13h00 às 17h00
Local: Casa de Cultura do Itaim Paulista – Rua Barão de Alagoas, 340
Vagas: 40 vagas


Inscrições gratuitas

Haverá intérprete de Libras

Essa reunião faz parte do projeto "Ações e reflexões sobre AIDS e deficiência: diferentes vozes", desenvolvido pelo Amankay, com o apoio do Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS (Coordenação Estadual DST/AIDS da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

Vamos envolver serviços especializados do Estado e do Município de São Paulo, os conselhos de Saúde, de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, os conselhos Tutelares, de Defesa da Criança e do Adolescente, as secretarias da Educação e Promoção Social, além de universidades, meios de comunicação e outros formadores de opinião.

Participe da formação de um processo participativo na cidade de São Paulo.

Venha construir um ambiente acolhedor no qual pessoas soropositivas, pessoas com deficiência e interessados em geral troquem informações, experiências e vivências que contribuam para a prevenção e a assistência.

Os resultados dessa reunião serão apresentados e discutidos num grande seminário previsto para junho, ao qual você não pode faltar.

Faça sua inscrição apenas pelo e-mail *aids*deficiencia@gmail.com.

As inscrições serão aceitas por ordem de chegada.


Inclusive
São Paulo, 14/04/2010

Matéria postada no blog da APNEN: 15/04/2010

Nenhum comentário: