terça-feira, 31 de agosto de 2010

Luta e Luto

Morre Elaine Franzato

Com grande emoção e profundo pesar, a Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Nova Odessa, (APNEN), e os familiares e amigos da querida Elaine Roseli Franzato, falecida sexta-feira, 27 de Agosto de 2010.
Fundadora e presidente da ADAR Associação dos Deficientes de Americana e Região, foi candidata a vereadora em 2008 pelo PSDB e era mãe de Neto Franzato.
Quem com ela, enfrentou as desigualdades sociais neste País, lutou pela inclusão social e pela defesa intransigente dos direitos das pessoas com deficiência durante muitos anos.

Para a APNEN, a memória da sua firme atuação como defensora dos direitos das pessoas com deficiência da cidade de Americana e região, animada pela prática cotidiana da solidariedade, pelo diálogo franco e pela ação conjunta com outras Associações, será sempre uma referência no caminho em direção a uma sociedade menos preconceituosa.

Neste momento de pesar e já de saudades, queremos buscar forças para que a presença de Elaine Roseli Franzato permaneça entre nós através dos frutos do seu trabalho e dedicação, que sempre há de nos inspirar.

Nova Odessa, 31 de Agosto de 2010.
Diretoria da APNEN.
Carlos Alberto Raugust.

Matéria postada no blog da APNEN: 31/08/2010

Um comentário:

APNEN de NOVA ODESSA disse...

UMA CORREÇÃO:
Onde esta escrito: Fundadora da ADAR Associação dos Deficientes de Americana e Região.
Leia-se: Presidente da ADAR.