terça-feira, 17 de agosto de 2010

UnB realiza pesquisa sobre internet e reabilitação de pessoas com lesão medular

O questionário do Instituto de Psicologia da universidade pode ser respondido até o dia 30 de agosto
Isabela Morais

Uma pesquisa está sendo realizada pela Universidade de Brasília sobre o uso da internet e seu impacto na reabilitação de pessoas que tiveram lesão medular até o dia 30 de agosto através de um questionário online.

O questionário, realizado sob a responsabilidade de Maira Pinto Cauchioli do Instituto de Psicologia da UnB, leva aproximadamente trinta minutos para ser respondido e é direcionado aos maiores de 18 anos que apresentam uma lesão medular adquirida.

As informações disponibilizadas serão confidenciais e utilizadas com exclusividade para a pesquisa que foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade de Ciências da Saúde da UnB no dia 13 de abril de 2010.

Para participar, acesse www.surveymonkey.com/s/pesquisainternetunb6 (o mesmo link também encontra-se disponível na página principal da Rede SACI)

Em caso de dúvidas, sugestões, críticas ou comentários entre em contato com a responsável pelo questionário através dos e-mails mairapcr@unb.br e pesquisainternetunb@gmail.com, ou pelo telefone (61) 8131-8398.

Fonte:http://www.saci.org.br/index.php?modulo=akemi¶metro=29729
16/08/2010
Matéria postada no blog da APNEN: 17/08/2010

Nenhum comentário: