quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Empresa júnior da UFRGS realiza pesquisa sobre acessibilidade em celulares

Projeto visa verificar a viabilidade de inserção no mercado de um programa voltado à acessibilidade em celulares. Interessados podem responder ao questionário e também participar dos testes.



A PS Júnior Consultoria Empresarial, uma empresa formada e gerida por alunos da UFRGS, está realizando um projeto que tem como objetivo analisar o possível desenvolvimento de um software de acessibilidade para celulares. Para que isso possa ser concretizado, a empresa júnior está realizando uma pesquisa com os deficientes visuais, público-alvo do produto a ser desenvolvido, com a finalidade de coletar dados quantitativos a respeito de suas percepções e preferências. A PS Júnior também busca deficientes visuais que se interessem em participar na etapa de testes do programa, enquanto o mesmo estiver na fase de desenvolvimento.

Os interessados em fazer parte do estudo na etapa de teste, devem preencher os campos de nome e e-mail ao fim do questinário, para que a equipe entre em contato.
Para responder ao questinário e se inscrever na etapa de testes, acesse https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHdVOFk5SmpodEFpalZrWmZsa0tndWc6MQ

Fonte: PS Júnior - Porto Alegre, 31/08/2010
Matéria postada no blog da APNEN: 01/09/2010

Nenhum comentário: