quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Flagrante mostra carro da prefeitura do Rio parado em vaga para deficiente físico

Leitor flagra uso indevido da vaga exclusiva para pessoas com deficiência por carro da prefeitura da cidade em frente ao prédio da SMTR.
Fernando Ramos
Carro da prefeitura do Rio parado em vaga para deficiente físico em Botafogo. Foto do leitor Fernando Ramos Vergonhoso é chegar à Rua Dona Mariana, em Botafogo, Zona Sul do Rio, e se deparar com esta cena. No início do mês de agosto, fui à Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) para renovar minha autorização de estacionamento especial e vi um carro da prefeitura estacionado sobre a única vaga do local exclusiva para pessoas com deficiência A vaga, aliás, fica em frente ao prédio da SMTR, para que as pessoas que têm que fazer o pedido de estacionamento possam estacionar.

Ao ser perguntado se tinha autorização para estacionar no local, o motorista foi mal educado, dizendo que somente retiraria do local o seu veículo se eu quisesse estacionar na vaga. A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência locomotiva e é necessário possuir o cartão de autorização da prefeitura para poder usá-la.

Fonte: O Globo -Rio de Janeiro, 08/09/2010
Matéria postada no blog da APNEN: 09/09/2010

Nenhum comentário: