sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alckmin realiza primeira reunião com secretariado

APNEN, colaborando na divulgação desta matéria: 07/01/2011

Goldman passou o posto no sábado, dia 1º. Marco Pellegrini, secretário adjunto dos Direitos da Pessoa com Deficiência, participou da primeira reunião.

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, comandou nesta segunda-feira, 3de janeiro, a primeira reunião com os secretários de sua gestão. O encontro foi realizado pela manhã no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

O secretário-adjunto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marco Antonio Pellegrini, esteve presente ao encontro. De acordo com ele, entre as prioridades da secretaria estão a capacitação das pessoas com deficiência para o trabalho e a garantia de acessibilidade para todos, com atenção maior aos cidadãos de menor poder aquisitivo das regiões metropolitanas.

Durante o encontro, Alckmin anunciou, entre outras medidas, a criação da Agenda Paulista de Gestão. O objetivo é melhorar a eficiência dos procedimentos administrativos, avançando na aplicação dos recursos estaduais. A Agenda Paulista de Gestão será definida por uma Comissão, cujos titulares serão os secretários de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Casa Civil, da Fazenda e Gestão Pública. Ela será implementada por meio do Plano Plurianual (PPA) e deverá seguir o modelo de governança voltado à gestão por resultados no poder público estadual.

Fonte:Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência - 03/01/11

Nenhum comentário: