sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prefeitura anuncia Censo e promove debates na Reatech 2011

Estande com nichos temáticos, lançamento do Censo-Inclusão, além de um auditório que vai receber 16 mesas-redondas são os destaques deste ano.
da Redação

APNEN, colaborando na divulgação desta matéria: 01/04/2011


O espaço da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida na REATECH 2011 será dividido em nichos temáticos (Trabalho, Saúde, Educação, Transportes, Acessibilidade), em que serão apresentados os principais programas e serviços oferecidos às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida na Cidade de São Paulo. Haverá também áreas dedicadas à Câmara Municipal de São Paulo e ao Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.

Um auditório com capacidade para até 60 pessoas receberá 16 mesas-redondas e oficinas, estimulando o debate sobre temas relevantes para as pessoas com deficiência, tais como: Educação Inclusiva x Bullying, Desafios da acessibilidade para a Copa de 2014 e Paraolimpíadas de 2016, Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, Transporte Acessível na Cidade de São Paulo, Tem um Deficiente Lá em Casa - Adaptações residenciais mínimas, Como Baratear Produtos Voltados para PcD, entre outros.

A REATECH – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade acontece de 14 a 17 de abril, no Pavilhão Imigrantes.

Censo-Inclusão

Logo após a abertura oficial da feira, no dia 14 de abril, a partir das 15h, a Prefeitura anuncia duas novidades: o Programa Censo-Inclusão. A apresentação acontece no auditório do estande, onde os coordenadores do programa vão detalhar a metodologia e os objetivos dos projetos. Haverá também um espaço permanente no estande durante toda a feira, em que técnicos estarão à disposição para esclarecer dúvidas e apresentar os programas aos visitantes.

Fonte: Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida
31/03/2011 - Imagem Internet

Nenhum comentário: