sexta-feira, 23 de março de 2012

Destaque no tênis em cadeira de rodas


Fábio mandando bem no tênis
Para provar que a superação vem de nós mesmos, mais um exemplo de determinação e força de vontade: o atleta do tênis em cadeira de rodas Fábio Wanderson, representando a Ong Tênis Para Todos, chega à final da primeira etapa do Circuito Mineiro de Tênis para Todos, ficando com o segundo lugar. O torneio aconteceu no bairro Buritis. Para quem está começando, o pouco vale muito, ele enfrentou nessa disputa Luiz Carlos Ferreira, sexto colocado no ranking brasileiro de tênis em cadeira de rodas.

Ao centro, Gerson Carlos de Souza, diretor de planejamento e gestão da ong
Treinando muito, Fábio almeja muito mais, esperando que um dia seja valorizado e apoiado para que conquiste uma posição dentre os melhores. Os próximos desafios de Fábio serão a segunda etapa do mineiro, que iniciou no dia 16 de março, e o Minas Wheelchair Tennis Open, com início no dia 27deste mês e término no dia primeiro de abril. Este é o torneio mais importante da América do Sul, e contará com atletas vindos de vários países.

O Minas Wheelchair Tennis Open é credenciado pela International Tennis Federation - ITF (classificação ITF3), como uma das etapas do Circuito Mundial da modalidade (NEC Wheelchair Tennis Tour), e conta com os principais atletas da América Sul e oferece premiação em dinheiro. 
Telefone:             31 3442-9353      
Email: tenisparatodos@oi.com.br

Nenhum comentário: