quinta-feira, 15 de março de 2012

Jovem é alérgica a água e teme morrer se chorar

"Eu poderia morrer se eu chorar": Agonia de jovem mulher que é tão alérgica a água que suas lágrimas causar erupção queima potencialmente mortal.
Por DAMIEN GAYLE 
Uma jovem teme que ela poderia ser morto por suas próprias lágrimas, porque ela é alérgica à água.
Katie Dell, a partir de Flint, North Wales, sofre com a condição de urticária aquagênica, que é tão rara que afeta apenas 35 pessoas em todo o mundo.
Quando ela chora, as lágrimas trazer para fora uma erupção dolorosa. E absorve longos no banho está fora de questão porque provocam queima de inflamação.


 Katie DellKatie Dell
Flare-up:   Dell antes da exposição à água (esquerda) e com instantâneas manchas vermelhas sob os olhos, chorando

A 27-year-old foi mesmo forçado a desistir de seu emprego como professora de dança porque seu suor causado uma reação dolorosa em sua pele.
A condição, que pode provocar em algumas pessoas, potencialmente, um choque anafilático mortal, está piorando e ela teme que ele vai acabar matando-a. 

O QUE É urticária aquagênica?

Urticária, também conhecido como urticária ou urtigaprecipitadas, é uma condição na qual vida curta inchaços ocorrer em qualquer parte do corpo.
Estes inchaços (vergões) pode ser pálido, rosa ou vermelho, de diferentes tamanhos e formas e coceira.Como os vergões levantadas achatar, deixam marcas vermelhas que desaparecem normalmente em um dia. Weals novos podem aparecer em outras áreas
A reacção comichão é causada pela libertação de histamina em resposta a um número de gatilhos diferentes. Alguma forma de ela afeta 20 por cento das pessoas em algum ponto.
No entanto, urticária aquagênica - desencadeada por água de qualquer temperatura - é extremamente rara.Os vergões aparecem entre 15 minutos e duas horas após a exposição à água (como mostrado, à direita, no peito de Katie, depois de um chuveiro).
Em mais severa de água potável casos pode causar inchaço menor na garganta.
Não há nenhuma cura conhecida. Os sintomas podem ser diminuídos pela redução da exposição - como tomar banho rápido, a aplicação de vaselina para a pele, bem como tomar anti-histamínicos.
Doloroso: Uma erupção no peito de Katie, depois de tomar um duche
Ela disse: 'Às vezes me sinto como um prisioneiro em minha própria casa. Eu tenho dias em que eu quero rastejar para a cama e chorar, mas é claro, eu não posso.
"Alguém disse que eu poderia morrer com ele, mas eu não quero saber sobre a minha expectativa de vida. Até se encontrar uma cura Eu só tenho que viver com ela. Eu estou tomando a cada dia como ele vem. "
Sintomas Sra. da Dell começou em 16 quando teve suas amígdalas removidas. Os médicos suspeitam que a penicilina foi dada podem ter afetado os níveis de histamina em seu corpo.
Seu marido, Andy, 32, desistiu de seu emprego como motorista de entrega para ser seu cuidador em tempo integral.
Ela disse: 'As pessoas não entendiam a minha condição e me daria um olhar engraçado quando eu lhes disse que não podia tomar banho.
"Minha condição está piorando, mas eu não quero pensar no que eu vou estar daqui a 10 ou 15 anos.
"Andy tem sido incrível e faz todas as coisas que eu não estou autorizado a fazer, como a lavagem.
'Eu tenho que estar dentro e fora do banho em dois minutos e Andy tem que lavar meu cabelo para mim. "
Não há atualmente nenhuma cura conhecida para urticária aquagênica mas a Sra. Dell está testando uma nova droga para tentar controlar sua condição.
"No momento eu estou tomando um medicamento que os pacientes transplantados tomar", disse ela.
"Da mesma forma que a droga diz seu corpo não rejeitar um novo fígado ou rim, ele está dizendo o meu corpo não rejeitar a água na minha pele.

Ajuda: Katie com seu marido Andy, que deu o trabalho para ser seu cuidador em tempo integral
Ajuda: Katie com seu marido Andy, que deu o trabalho para ser seu cuidador em tempo integral

"Em seguida, eles querem experimentar uma droga que pacientes com câncer de tomar para tentar construir o meu sistema imunitário.
"O estágio seguinte, depois que é a quimioterapia, mas eu realmente não quero ir por esse caminho, porque faz mal."

Fonte:http://www.dailymail.co.uk/health/article-2114191/Katie-Dell-allergic-WATER-I-die-I-cry.html

Nenhum comentário: