segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sem as pernas e sem os braços mostra que nunca devemos desistir

Kyle Maynard se tornou um dos melhores palestrantes e lutador. Sem as pernas e sem os braços mostra que nunca devemos desistir.


Kyle Maynard nasceu em 24 de março de 1986, sem braços e sem pernas, abaixo do cotovelo e dos joelhos. Ele se sobressai como um atleta campeão, palestrante motivacional, autor de livro, modelo e empresário.


Ganhou prêmio da faculdade-winning como ex-lutador amador e artista marcial. Nasceu com amputação congênita do antebraço e pernas. Maynard teve um recorde de 35 vitórias, 16 derrotas como um lutador do ensino médio. Se formou no Collins Hill High School em Suwanee.


Foi ganhador do prê mio Espy ESPN como melhor atleta com Deficiência em 2004. Tem uma rádio e já deu várias  entrevistas para a televisão. Têm sido apresentado em talk shows, incluindo "The Oprah Winfrey Show e Larry King Live. Foi também modelado para vestuário varejista Abercrombie & Fitch.




 Maynard funciona como um palestrante para Washington Speakers Bureau especializada em palestras motivacionais. Escreveu o livro de Memórias Sem Desculpas: A Verdadeira História de um Amputado congênito que se tornou um campeão de Wrestling e na vida.

Frequentou a Universidade da Geórgia, mas foi forçado a colocar sua graduação em espera devido à alta demanda de sua carreira em palestras motivacionais.

 Sua luta de estréia amador foi em Auburn Fight Night na Arena Coberta Auburn em Auburn, Alabama em 25 de abril de 2009. Perdeu sua primeira luta de artes marciais misturadas com Bryan Fry em uma decisão unânime dos juízes 30-27.

 Kyle Maynard é também o proprietário da academia no Crossfit Desculpas localizado em Suwanee, GA.

 Kyle Maynard foi do competidor toda sua vida. Até o tonight, eu não me ouvi sobre ele, mas parece que é notícia velha. Sido na notícia desde 2004 em que começou a faculdade e imediatamente depois que estava nos campeonatos do estado de Geórgia para wrestling. Era interviewd por Larry King e está no departamento de altofalante de Washington. É um weightlifter e quebrou o record mundial para a imprensa de banco modificada no clássico da aptidão de Arnold (como em Schwarzenegger). Apenas um indivíduo trabalhador com um espírito do competidor. Não é realmente nenhuma grande coisa à excepção do fato que não tem nenhum braço além do cotovelo e nenhum pé abaixo do joelho.

Era nascido com uma circunstância conhecida como a amputação congenital. É raro que esta circunstância afeta todos os quatro membros, mas para Kyle fêz e não faltou uma batida.

Você pode vê-lo em um videoclip que vive sua vida (papéis de escrita, datilografando, e pendurando para fora) assim como um vídeo que indica suas habilidades como um lutador.

A próxima vez nós encontramo-nos que se preocuparam toda sobre o que não está trabalhando em nossa vida, ele serão bons recordar quanto alguns povos têm que superar. Ajudar-me-á a manter-se às coisas na perspectiva. Eu estou olhando para a frente a ler seu livro nenhumas desculpas. É verdadeiro.

E eu amo o que disse em sua entrevista com Larry King. “Nós temos que ter uma muleta, embora, às vezes. E eu tenho -- Eu acredito que eu estive abençoado no sentido que os desafios que eu tenho que enfrentar no molde da vida realmente a pessoa que eu me tenho transformado hoje. Eu penso sem aquele, a seguir eu não poderia nunca suceder.”

Nenhum comentário: