segunda-feira, 2 de julho de 2012

Atleta Lutador de Muay Thai com Deficiência procura patrocínio!!



Este é o Juliano H. Cavaglieri, atleta de Muay Thai que é Deficiente Físico, com Paralisia no Braco Direito, no dia 20/05 venceu o Campeonato Regional de PANGREAS FIGHT,sendo a luta dele o Desafio do Dia e lutando com um Atleta sem Necessidades Especiais.

O campeonato foi realizado na academia Thai Fighter em Nova Odessa.


Juliano apesar de sua deficiência física é o atual Campeão Brasileiro de Muay Thai iniciantes, realizado  na Cidade de Campinas e organizado pela CMTB (Confederação de Muay Thai do Brasil) onde disputou a categoria ate 85 kilos e trouxe o primeiro lugar para sua cidade.

"Por não haver outros atletas especiais no campeonato disputei na categoria normal, pois defino ao meu treinamento e aos ensinamentos do meu mestre que sempre me ensinou a lutar de igual para igual com qualquer lutador,não tive problema algum".Diz Juliano.

Alem desses campeonatos Juliano também é Bi-Campeão interno,Vice campeão regional de Artes Marciais e Campeão da Copa Regional de Kung Fu Wushu,onde representou sua arte.

"O juliano, apesar de sua pouca idade pois tem apenas 18 anos é um dos meus melhores Instrutores Master, e esta se preparando para fazer o exame de grau preto, alem de sempre lutar normalmente com qualquer outro lutador sem se preocupar com a sua deficiência física".Diz Antonio Bernardo,Tri-Campeão Sul-Americano e mestre de Juliano.

Juliano também é o único atleta de competição Portador de Necessidades Especiais da região de Campinas e estará participando no proximo mes da seletiva para o cinturão Thai Fighter.


Este atleta, esta em busca de patrocínio para poder aprimorar seus treinamentos e poder disputar outros campeonatos a niveis, Municipal, Estadual, Nacional, e que sabe até o Mundial.
O Juliano, e membro da diretoria da APNEN.  (www.apnen.com.br)

Contato com o Juliano: juliano_cavaglieri@hotmail.com

Nenhum comentário: