terça-feira, 25 de setembro de 2012

O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta !!! 1 Coríntios 13:7

Mais um milagre de Deus ....


Soldado se recupera com a ajuda da namorada após perder braços e pernas .. 

A ...fotografia de um casal dançando no casamento de amigos poderia ser apenas mais uma imagem de amor se não fosse a dramática e emocionante história por trás dela. Alguns meses antes do clique, o soldado Taylor Morris, 23, que dança abraçado à namorada Danielle Kelly, estava em uma cama de hospital com os as pernas e os braços amputados após uma explosão no Afeganistão, em maio desse ano. 

O progresso impressionante de Morris, que quase morreu depois de pisar em um explosivo, é mostrado em imagens registradas recentemente pelo amigo e fotógrafo Tim Dodd. Esse avanço na recuperação só foi possíevel pois, desde o início, o soldado contou com o apoio total de sua família, dos amigos e da namorada Danielle Kelly, que esteve ao seu lado desde o primeiro minuto desse drama. "Tem sido muito difícil e ela está aqui o tempo todo”, diz Morris. 

No site do amigo, fotos e vídeos mostram Danielle quase sempre perto do namorado. Em muitos momentos ela também aparece ajudando em sua reabilitação. Segundo a página da internet, ao receber uma Estrela de Bronze do Walter Reed National Military Medical Center, Taylor fez uma homenagem a Danielle dizendo: “Se eu tivesse as mãos, levaria essa estrela até Danielle.” 

Apesar de ainda estar em processo de reabilitação e de todas as dificuldades, o casal planeja construir uma casa perto de um lago com o dinheiro arrecadado de doações. “Taylor e eu temos o sonho de ter uma casa próxima a água para praticar esportes aquáticos e com espaço para caminhadas", disse Kelly. 

Ai eu digo ... As mulheres tem um instinto maternal fantástico, uma capacidade de cuidar, de se preocupar, de amar de verdade ....


Caros amigos leitores,o blog da APNEN, está concorrendo ao Prêmio TopBlog 2012, e so clicar neste link   e votar:  http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21105014 no lado direito você tem três opções para votar, por e-mail, no próprio Facebook, ou no twitter, é rápido e muito fácil, vamos votar, colaborem com a APNEN.

Nenhum comentário: