quarta-feira, 6 de março de 2013

Seleção recebe convite para jogar amistoso de abertura das Paraolimpíadas Escolares no Japão

A Seleção Brasileira de Futebol de 5 já tem seu primeiro compromisso de 2013, que por sinal, é de bastante prestígio.

Israel Stroh
                                                                                Imagem Internet

A equipe tricampeã paraolímpica, sempre de maneira invicta, viaja entre os dias 17 e 25 de março para o Japão, onde fará dois amistosos contra a seleção oriental.

O convite encheu de orgulho o novo técnico da Seleção, Fábio Vasconcellos. Acostumado a vencer, o técnico estreia no cargo, após ganhar as três medalhas de ouro recentes como goleiro. Ele considera o convite como um respeito ao que o Brasil ganhou na modalidade nos últimos anos.
"O Japão nos convidou para fazer os dois jogos, arcaram com todos os gastos da viagem, e vamos para lá. Vão ser dois jogos muito legais, um deles vai ser até o de abertura das Paraolimpíadas Escolares de lá. Foi uma honra receber o convite".
Fábio soube do compromisso na semana passada, quando estreou no cargo de treinador. A Seleção treinou junta pela primeira vez e o comandante reencontrou os membros da seleção, mas agora em outra função.
"Já tinha experiência como treinador, então não chegou a ser uma total novidade esse novo cargo. É bom porque já tenho uma relação muito boa com o grupo, somos todos amigos e não precisamos deixar de ser. Só é importante sermos profissionais e responsáveis".

Fonte: diHIT - Imagem Internet

Nenhum comentário: