quarta-feira, 24 de julho de 2013

"A cidade do Rio de Janeiro está abandonada", diz Beatriz Segall após ferir o olho na calçada

Do UOL, em São Paulo


A atriz Beatriz Segall aparece com o rosto ferido após levar um tombo no Rio de Janeiro. 

Arquivo pessoal
A atriz Beatriz Segall aparece com o rosto ferido após levar um tombo no Rio de Janeiro
Beatriz Segall machucou o olho direito ao tropeçar em um buraco de uma calçada no Rio de Janeiro, no último domingo (21), e terá que ficar em casa pelos próximos 20 dias. O incidente ocorreu em frente ao Sesc Casa da Gávea, onde a atriz assistiria à peça "O Tempo e os Conways". Ao chegar ao teatro, ela tropeçou na calçada esburacada e bateu o rosto no chão. "A cidade do Rio de Janeiro está abandonada, muito suja", afirmou a atriz ao UOL.

A maioria das calçadas do Rio é composta por pedras portuguesas.
Beatriz, que completa 87 anos nesta quinta-feira (25), está em São Paulo impossibilitada de sair. "Fui ao oculista e, felizmente, não atingiu o globo ocular. Mas agora está bem pior, inchado e roxo. Não posso sair de casa, minha cara assusta todo mundo", disse a atriz.
Além de ter batido o rosto no chão e ferido o olho, Beatriz também ralou os joelhos e está com um dedo da mão "inutilizado". "Felizmente não estou com nenhum trabalho agendado". 
Após o incidente, Beatriz foi levada para uma clínica, onde tirou fotos de seu rosto. A atriz pretende entrar na Justiça contra a Prefeitura do Rio de Janeiro. "Ainda não quero falar sobre isso, mas provavelmente irei processar sim".
A atriz é conhecida por ter eternizado uma das maiores vilãs da televisão brasileira, Odete Roitman, de "Vale Tudo" (1988).
Fonte:http://celebridades.uol.com.br/ - “Matéria postada em caráter informativo”

Nenhum comentário: