sábado, 6 de julho de 2013

Com 21 anos, mas apenas 35 centímetros de altura: O homem com uma forma rara de nanismo primordial.

  • Nick Smith, 21, a partir de Atlanta, Georgia, tem um tipo raro de nanismo primordial.
  • Ele mede apenas 35 centímetros de altura e pesa menos de duas pedra, mas tem dois irmãos que se erguem sobre ele a mais de 6 metros de altura.
  • Um documentário segue Nick e sua família como ele passa por uma cirurgia para tentar reparar o aneurisma, a fim de salvar a sua vida.



Nick Smith é de apenas 35 centímetros de altura - mesmo que ambos os seus irmãos estão 6.5inches surpreendentes.

Ele é um de apenas cerca de 100 indivíduos em todo o mundo com uma doença genética extremamente rara chamada nanismo primordial. 

Isso significa Nick, 21, a partir de Atlanta, Georgia, é um dos menores homens do mundo e apenas o tamanho de uma três anos de idade saudável, mesmo que ele é na idade adulta. 

Desloque-se para vídeo
Nick irmãos Travis (foto à direita) e Levi (foto à esquerda), têm alturas que estão bem acima da média, ao contrário de Nick Smith que nasceu com nanismo primordial
Nick irmãos Travis (direita) e Levi (à esquerda) têm alturas que estão bem acima da média, ao contrário de Nick Smith que nasceu com nanismo primordial, fazendo-o apenas 35 centímetros de altura

Nick Smith, 21 em casa na Geórgia, fica a apenas 35 centímetros de altura
Nick, 21, é um de apenas um punhado de pessoas em todo o mundo com uma condição genética rara chamada nanismo primordial

Surpreendentemente, seus dois irmãos Levi, 18, e Travis, 24, tem alturas que estão bem acima da média como eles não nasceram com a doença.

Mesmo que Levi é o mais jovem dos três, ele domina pequeno Nick, que viu seu irmão superar ele.


Levi disse: "Mesmo que ele é muito menor do que eu, ele é meu irmão mais velho, então eu ainda olho para ele."


O irmão mais velho, Travis, disse: "Nós sempre brinco com Nick que Levi e roubou todos os genes de altura é por isso que ele é mais curto. É definitivamente irônico, porque toda a família é alto. 

Irmão Travis torres de Nick mais jovens (foto) acima dele em seis pés 5 polegadas tal
Do irmão mais novo, Nick Travis (foto) se eleva acima dele em seis pés 5 polegadas de altura. Nick Ele é um de apenas cerca de 100 indivíduos em todo o mundo com uma doença genética extremamente rara chamada nanismo primordial

Nick tem uma versão chamada Nanismo primordial Osteodysplastic, Tipo II (MOPD II), e é do tamanho de um período de três anos de idade, pesando menos de dois de pedra
Nick tem uma versão chamada Nanismo primordial Osteodysplastic, Tipo II (MOPD II), e é do tamanho de um período de três anos de idade, pesando menos de dois de pedra

Whatis uma condição muito rara REVELADO

  • Nanismo primordial é uma forma muito rara de nanismo que resulta em um tamanho de corpo menor em todas as fases da vida início desde antes do nascimento.
  • É na categoria profundamente proporcionadas de nanismo, o que significa que os indivíduos são extremamente pequenas para a idade assim como um feto.
  • A condição freqüentemente permanece sem diagnóstico até que entre três e cinco anos de idade
Mas sendo tão pequeno pode ter um custo enorme. Dos 200 tipos de nanismo registradas pelos médicos, "primordiais" são os menores.

Nick, que tem Nanismo Primordial Osteodysplastic, Tipo II (MOPD II) pesa menos de duas pedra. 

Primordiais podem sofrer com doenças frequentemente associadas à velhice e sua expectativa de vida é muito curta. Muitos morrem antes da idade Nick é agora.

Em outubro os médicos descobriram Bob Esponja fã Nick tinha um aneurisma fatal - uma protuberância em uma alimentação de sangue arterial para o cérebro.
 
'Um aneurisma é como uma bomba-relógio ", disse a mãe Shelly, 48, um agente de viagens.

'Ela não afeta sofrem em uma base dia-a-dia, mas é aterrorizante. Você sabe que pode romper a qualquer momento e se isso acontecer, é isso. Não é provável que alguém iria sobreviver.

Enquanto cirurgiões batalha para tratar problemas de saúde sofridos pelos anões primordiais, os cientistas na Escócia e nos EUA vêm tentando compreender o que causa a doença em pessoas como Nick.

Nick Smith com o seu médico local Dr. Michael Tim na Geórgia
Nick Smith com o seu médico local Dr. Michael Tim na Geórgia. Anões primordiais têm expectativas de vida em suas mais de 20 anos e muitos sofrem aneurismas cerebrais com risco de vida

Nick com sua mãe, Shelly (foto)
Nick com sua mãe, Shelly (foto). Ela disse: 'O nosso grande problema é que Nick é como todos os outros. Em sua mente, ele não é diferente. "

Um novo documentário segue Nick e sua família como ele passa por uma cirurgia para tentar reparar o aneurisma, a fim de salvar a sua vida
Um novo documentário segue Nick e sua família como ele passa por uma cirurgia para tentar reparar o aneurisma, a fim de salvar sua vida. 'Um aneurisma é como uma bomba-relógio ", disse a mãe Shelly (foto)

Dr. Andrew Jackson, médico geneticista e Desenvolvimento na Unidade de Genética Humana, em Edimburgo, disse: "Nós acreditamos que a doença retarda a divisão celular, fazendo com que pessoas como Nick tão pequeno. '

Um novo documentário incrível segue Nick e sua família como ele passa por uma cirurgia para tentar reparar o aneurisma, a fim de salvar sua vida.

O filme mostra Nick sendo tratados na Universidade de Stanford, na Califórnia, em novembro, usando uma técnica de alta tecnologia chamado embolização. 

Loops de minúsculas de platina são inseridas no interior do aneurisma, entregue por uma bobina empurrado para dentro do cérebro de Nick através de sua virilha - uma junção de vasos sanguíneos. 

É uma corrida contra o tempo, como corrida de família amoroso de Nick Nick para dar o tempo de sua vida, cumprindo muitas de suas ambições, como o encontro de herói Spongebob.

Nick Smith no Mall of America em Bloomington, Minnesota
Nick Smith no Mall of America em Bloomington, Minnesota. Sua mãe Shelly, disse: "Nick é a menina dos meus olhos. Ele é uma pessoa tão feliz, ama Bob Esponja e encanta a todos que encontra. "

Nick e seus amigos anões primordiais pose com Bob Esponja Calça Quadrada no Mall of America em Bloomington, Minnesota
Nick e seus amigos anões primordiais pose com Bob Esponja Calça Quadrada no Mall of America em Bloomington, Minnesota. Diante de um aneurisma com risco de vida, a família de Nick Nick correu para dar o tempo de sua vida, cumprindo muitas de suas ambições, como o encontro de herói Spongebob

Sua mãe Shelly, disse: "Nick é a menina dos meus olhos. Ele é uma pessoa tão feliz, ama Bob Esponja e encanta a todos que encontra.

'Ele sempre quebrar dançando e fazendo as pessoas rirem.

"Mesmo que ele é pequeno, seus músculos são fortes em 21 e ele adora impressionar as senhoras com uma mão imprensa ups. 

"Para mim é como uma ter uma criança que nunca cresceu, e isso é uma coisa maravilhosa. Que mãe não gosta disso?

"O nosso grande problema é que Nick é como todos os outros. Em sua mente, ele não é diferente. "

O documentário chama-se'21 e três pés Alto: Pessoas Extraordinárias "e é no Canal 5 em 21:00.

No início deste ano um ano de idade menina de cinco vivem no Reino Unido foi diagnosticado com uma forma rara de nanismo primordial que afeta apenas três famílias do mundo.

Suraya Brown (na foto com sua mãe e irmã Atlanta Dujmovic on This Morning) é um dos menores meninas em todo o mundo
Suraya Brown (na foto com sua mãe e irmã Atlanta Dujmovic on This Morning) é um dos menores meninas no mundo. Aos 5 anos, ela usa roupas para caber um bebê de 6 meses

Suraya Brown nasceu em 2007, pesando menos de um saco de açúcar e medindo apenas seis centímetros de comprimento.

Demorou cinco anos para que ela seja diagnosticada, ter confundido os médicos desde o nascimento, quando ela nasceu muito pequeno, mas gordinho.

Suraya agora vai para a escola em uma pequena pequeno uniforme especialmente feito.

Fonte:http://www.dailymail.co.uk/ - “Matéria postada em caráter informativo”






Nenhum comentário: