quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Messi participa de evento com crianças deficientes em Bangcoc

Craque argentino cumpre agenda de compromissos na Tailândia


Por GLOBOESPORTE.COM Bangcoc, Tailândia




   Messi faz pose ao lado de crianças com deficiência intelectual
Messi ao lado de crianças deficientes (Foto: EFE)

A pré-temporada dos clubes europeus é, além de época de treinamento, o tempo disponível para o contato com o público em diversas partes do mundo. 

Em viagem à Tailândia, o elenco do Barcelona também tem sua agenda, e o compromisso de Lionel Messi nesta terça-feira foi comparecer a um evento beneficente da Fundação Barcelona, ao lado do goleiro Pinto.

A dupla se encontrou com 20 crianças com deficiência mental, que fazem parte do time tailandês de futebol do Special Olympics, entidade que organiza campeonatos, e interagiu dentro de campo. Enquanto Messi ensinava os pequenos a cobrar pênaltis, Pinto ficava sob as traves para defendê-los.

- Joguei muitas vezes com crianças com deficiência, e não têm diferenças para quaisquer outros - disse Lionel Messi.
Os jovens posaram para fotos com o ídolo blaugrana, que se mostrou simpático durante o evento e ainda respondeu algumas perguntas de jornalistas, ao lado de Pinto. O Barcelona jogará um amistoso contra a seleção da Tailândia nesta quarta-feira.
messi pinto barcelona crianças (Foto: Reprodução)Messi observa disputa de pênaltis entre Pinto e crianças (Foto: Reprodução)
Fonte:http://globoesporte.globo.com/ - “Matéria postada em caráter informativo”

Nenhum comentário: