sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Apresentador Rodrigo Faro visita casa de Gerson Brenner para "O Melhor do Brasil"

Do UOL, no Rio
Antônio Chahestian/Rede Record
Rodrigo Faro vai à casa de Gerson Brenner
Rodrigo Faro vai à casa de Gerson Brenner

Neste domingo, Rodrigo Faro vai à casa de Gerson Brenner para mostrar em "O Melhor do Brasil", da Record, como anda a rotina do ex-ator 15 anos depois de ele ter sido baleado durante uma tentativa de assalto. Brenner, que vivia uma vida de galã da Globo, ficou paraplégico após o acidente.
Em São Paulo, Faro conversou com os familiares e os médicos de Brenner e o acompanhou até um salão de cabeleireiro. No final do passeio, Rodrigo preparou uma surpresa para ele ao promover um encontro com sua filha Ana. A atração vai ao ar aos domingos às 15h15.
Em 1998, Gerson Brenner foi baleado na cabeça enquanto trocava os pneus de seu carro no acesso 60 da rodovia Ayrton Senna, ligação com via Dutra. O ator viajava de São Paulo para o Rio. Brenner teve afasia, distúrbios na fala, consequência de ter ficado em coma. O grande papel do ex-ator na TV foi o de Gerson, um dos três filhinhos de Dona Armênia (Aracy Balabanian) em "Rainha da Sucata" (1990). 
Ampliar

Rodrigo Faro visita Gerson Brenner para "O Melhor do Brasil", da Record5 fotos

1 / 5
O ex-ator Gerson Brenner recebeu a visita de Rodrigo Faro para "O Melhor do Brasil". Em 1998, ele foi baleado durante uma tentativa de assalto Antônio Chahestian/Rede Record
Fonte:http://noticias.bol.uol.com.br/ - “Matéria postada em caráter informativo” 
 

Nenhum comentário: