sexta-feira, 4 de abril de 2014

Abertas inscrições para simpósio internacional sobre inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

   O planeta cercado por pessoas

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), em parceria com a Fundação Pedro Jorge, vai realizar nos dias 24 e 25 de abril de 2014, em Brasília, o “Simpósio Internacional sobre Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho”. O objetivo é promover o aperfeiçoamento da atuação dos membros do Ministério Público da União quanto à garantia do direito de acesso das pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, bem como uma reflexão sobre as principais teses e alternativas para melhor assegurar tal direito.

O evento contará com participações de membros do Ministério Público e da Defensoría del Pueblo da Bolivia, além de representantes da sociedade civil, governo e empresas envolvidas na defesa e na garantia dos direitos das pessoas com deficiência.

O Simpósio será gratuito e as inscrições poderão ser feitas pelo site da Fundação Pedro Jorge a partir desta terça-feira, 25 de março. A íntegra da programação e mais informações podem ser acessadas pelo site da Fundação Pedro Jorge.

Fonte:inclusive

Nenhum comentário: