domingo, 25 de maio de 2014

Jovem com deficiência ganha braço biônico e finalmente pode abraçar seu pai

Terri nasceu com um dos braços bem menor que o outro e sem os dedos.

                                 Foto de Terri abraçando seu pai Joe

Histórias como essa valem a pena ser contadas, pois nos lembram e reforçam alguns sentimentos que, por vezes, deixamos esquecidos em nós mesmos. Terri, uma jovem que nasceu com um dos braços bem menor que o outro e sem os dedos, e seu pai Joe, que sempre se mostrou preocupado acerca do futuro da menina, são um desses casos que vale a pena conhecer.

Joe é um pai muito atencioso, que criou Terri sozinho, e que sempre quis poder ajudar mais a respeito da deficiência, pois tinha muito receio que Terri não conseguisse tudo o que gostaria de conquistar na vida. Mas o mundo é muito grande, imprevisível e maravilhoso, e quando temos amigos tudo vale a pena. Os amigos de Terri entraram em contato com um grupo que ajuda a realizar sonhos de pessoas, conhecido como “The Buried Life“, que prontamente se comoveu com a história da jovem e foi em busca de uma clínica que pudesse fazer o braço biônico pra ela.

A verdade é que deu certo – os responsáveis foram até Terri durante um evento e anunciaram no palco que ela teria o tão sonhado presente. Emoção pura. Duas semanas depois, o braço biônico customizado ficou pronto e ela está apta a fazer movimentos com as mãos facilmente.
Uma das primeiras coisas que Terri decidiu fazer foi abraçar seu pai por completo. Assista ao vídeo dessa emocionante história:





Nenhum comentário: