quinta-feira, 5 de junho de 2014

Discriminação de pessoas com HIV passa a ser crime

Demissão, Recusa de INSCRIÇÃO los Escola, segregação e negação de Tratamento de Saúde estao empreendedorismo como Condutas incluidas na lei sancionada Ontem, JA los vigor, Que preve pena de 1 a 4 anos de Prisão

Parecer de Aloysio manteve todas as Hipóteses de Caracterização Fazer crime
 Foto: José Cruz
A discriminação contra PESSOAS COM HIV podera resultar EM Prisão de Um a Quatro Anos. O novo crime FOI sancionado Ontem Pela presidente Dilma Rousseff um e Entrou los de vigor com a Publicação da Lei 12.984/2014 nenhuma Diário Oficial da União. A lei caracteriza Como discriminação Condutas Como recusar INSCRIÇÃO Escola em, Negar Emprego, demitir, segregar nenhum Ambiente escolar UO de Trabalho, recusar Tratamento de Saúde e Divulgar a Condição de Pessoa com HIV com intuito de ofender.
A tipificação da exoneração UO demissão Chegou um excluída serviços Pela Câmara, mas when uma proposal Voltou AO Senado, Neste Ano, FOI Aprovado o Parecer Contrário de Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), o Opaco manteve Todas como Hipóteses de Caracterização fazer crime.
A tipificação do crime de fazer discriminação de PESSOAS COM HIV FOI proposal originalmente los 2,003 Pela entao senadora Serys Slhessarenko (PLS 51/2003).

Nenhum comentário: