quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Leitor registrou locais em que a situação se repete em Fernandes Pinheiro. Prefeitura da cidade foi procurada, mas não deu retorno.

Do G1 PR

   Rampas de acesso para deficientes físicos levam os cadeirantes a locais sem calçadas, barrancos e até mesmo a um muro (Foto: Arquivo pessoal)
Rampas de acesso para deficientes físicos levam os cadeirantes a locais sem calçadas, barrancos e até mesmo a um muro (Foto: Arquivo pessoal)O local de construção de algumas rampas de acesso para deficientes nas ruas do município de Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná, chamou a atenção de moradores da cidade. Um leitor do G1, indignado com a situação, enviou fotos de rampas que levam os cadeirantes a locais sem calçada, barrancos e até mesmo a um muro.
"Em praticamente toda a cidade, as rampas de acesso para deficientes dão para nenhum lugar”, relata. Para ele, as condições das rampas são uma falta de respeito com as pessoas que têm necessidades especiais.
Em nota, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro informou que as rampas foram construídas na gestão anterior e que o setor de Engenharia já está ciente da situação. A administração pública informou ainda que está inserida no orçamento de 2015 a construção de calçadas nos locais onde estão as rampas.

Em alguns casos, rampas levam a barranco (Foto: Arquivo pessoal)Um leitor do G1, indignado, fotografou pontos em que a situação se repete  (Foto: Arquivo pessoal)Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário: