sexta-feira, 20 de março de 2015

Executivo e Legislativo se unem pelos deficientes e idosos.

Vereador e entidade se unem para novo projeto.
A reunião foi para falar da campanha educativa “Estacione Consciente”.

Assessoria de Imprensa

  Uma das discussões foi a respeito das vagas de estacionamento para idosos e deficientes (Foto: Dorival Pinheiro Filho)
Uma das discussões foi sobre vagas de estacionamento para idosos e deficientes (Foto: Dorival Pinheiro Filho) 


O vereador Leandro Palmarini e o titular do Coordenadoria dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Reinaldo Fernandes, se reuniram na manhã desta quarta-feira (18), no Paço Municipal, paras discutir o projeto do parlamentar que propõe alteração da Lei 7.286/09 - campanha educativa “Estacione Consciente”.

"Parabenizo o vereador Palmarini por sua iniciativa de se unir a nós da Coordenadoria para buscarmos melhorias para a população. Essa é uma atitude que deve ser compartilhada, afinal é importante que os poderes Executivo e Legislativo trabalhem para o bem comum”, disse Reinaldo.

Durante o encontro foram observados alguns pontos que deveriam ser incluídos no projeto do parlamentar a respeito das vagas de estacionamento para idosos e deficientes. Um deles prevê a obrigatoriedade de sinalização adequada das vagas nos estabelecimentos comerciais.

Para o vereador, poder contar com o apoio do Poder Executivo para debater o projeto é um grande avanço nas políticas públicas. “Queremos implantar a quatro mãos as melhorias para o município. É gratificante ver que uma lei está saindo do papel e fazendo a diferença na vida das pessoas”, disse. Uma próxima reunião deve ocorrer para dar continuidade às discussões.

A votação do projeto na Câmara dos Vereadores foi adiada para 20 de outubro.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: