sábado, 2 de maio de 2015

Regional Centro-Norte de goalball contará com a participação de atletas da Seleção Brasileira.

Seleção Brasileira em ação nas Paralimpíadas de Londres-2012.

   7940511472_c43f566318_k

Campo Grande sediará, de 1º a 3 de maio, o Regional Centro-Norte de goalball. A competição será realizada no Ginásio Moreninho, na Universidade Federal do Estado do Mato Grosso do Sul. A etapa vale quatro vagas para a Copa CAIXA Loterias 2015. As equipes finalistas de cada categoria, masculina e feminina, garantem lugar na principal competição da modalidade.
A presença de craques da Seleção Brasileira dão um sabor especial ao torneio. Dentre eles, os irmãos Leandro e Leomon Moreno. Este último eleito pelo público, em 2014, o melhor atleta brasileiro no Prêmio Paralímpicos, do Comitê Paralímpico Brasileiro.
Do lado de fora da quadra, estarão membros comissão técnica da Seleção Brasileira de goalball. O coordenador Paulo Miranda e o técnico da equipe feminina do Brasil, Dailton Nascimento, vão acompanhar a competição de perto com o objetivo de encontrar novos talentos.
O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais, com apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro e ISMAC/MS, contará com a participação de sete equipes no masculino e seis no feminino.
Com informações da CBDV (Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais)

Nenhum comentário: