sexta-feira, 29 de maio de 2015

Seleção Brasileira masculina de vôlei sentado participa de competição aberta na Bósnia em preparação para Toronto-2015.

                         Seleção Brasileira comemora vitória em partida nos Jogos de Londres

A Seleção Brasileira masculina de vôlei sentado participa a partir desta sexta-feira, 29, na Bósnia, do Sarajevo Open. A competição vai reunir seleções – Estados Unidos, Holanda, Rússia, Croácia e Azerbaijão – e quatro clubes europeus com tradição na modalidade.
O grupo brasileiro é o mesmo que vai disputar os Jogos Parapan-Americanos de Toronto-2015. De acordo com Amauri Ribeiro, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei para Deficientes (CBVD), a competição será boa para a preparação da Seleção. “É um campeonato com equipes fortes e nosso objetivo é a medalha de ouro. E com o nível que está, podemos usar o evento como preparação para Toronto e também para os Jogos Paralímpicos do ano que vem”, explicou.
Além de Brasil e das seleções citadas anteriormente, também participam do Sarajevo Open o OKI Fantoni, equipe anfitriã e com jogadores campeões mundiais pela Bósnia, em 2014; Bayer, da Alemanha; Piremon SE, da Hungria; e SDI Hrabi, da Croácia. As partidas se estendem até o domingo, 31.

Nenhum comentário: