quinta-feira, 18 de junho de 2015

Brasil estreia no Mundial de futebol de 7, na Inglaterra, com goleada por 6 x 0 sobre a Escócia.

                    Wanderson fazendo homenagem para a esposa grávida
                Wanderson faz homenagem à esposa grávida durante a comemoração

A Seleção Brasileira de futebol de 7 estreou nesta quarta-feira, 17, com goleada no Cerebral Palsy Football World Championships, o Mundial da modalidade, em Burt Upon Trent, na Inglaterra. A equipe do Brasil venceu a Escócia por 6 x 0 pelo grupo C da competição em uma partida de amplo domínio das ações de ataque. O Brasil volta a campo na sexta-feira, 19, contra a Venezuela, às 13h (horário de Brasília).
O primeiro gol foi marcado logo aos quatro minutos de partida, aliviando a ansiedade da estreia. O autor foi o experiente meia Jan Francisco, que acertou um belo chute de fora da área. Ainda no primeiro tempo, Fernandes e Wanderson anotaram um tento cada e deixaram a Seleção Brasileira com uma vantagem de 3 x 0 no intervalo.
No segundo tempo, o técnico Dolvair Castelli fez três substituições e o time passou a tocar mais a bola para administrar o confortável placar construído na primeira metade da partida. Entraram o goleiro Gilvano, o meia Jônatas e o defensor Ronaldo nos lugares de Marcão, Bira e Diego Di Maria, respectivamente.
Com mais posse de bola, a Seleção Brasileira fez mais três gols nos minutos finais do jogo. Zeca, duas vezes, e Jônata, foram os autores dos gols que fecharam a goleada em 6 x 0.
O segundo jogo do Brasil no Mundial será contra a Venezuela e a partida será transmitida pela internet. A transmissão é de responsabilidade da organização da competição, e pode ser acompanhada no site http://www.cp2015.com/.

Nenhum comentário: