sexta-feira, 17 de julho de 2015

Seleção Brasileira de futebol de 5 conquista o título do Torneio Internacional de Madrid, na Espanha.



O Brasil conquistou nesta quarta-feira, 15, o título do Torneio Internacional de Madrid, na Espanha. A partida que garantiu mais uma taça para a Seleção Canarinho foi disputada contra o combinado de Bordeaux, da França, com vitória brasileira, por 2 a 1.
No duelo, os franceses saíram na frente aos 10 minutos da primeira etapa. O resultado era desfavorável até os 20 minutos do segundo tempo, quando Ricardinho e Nonato marcaram e viraram o jogo para 2 a 1. O placar foi o suficiente para a seleção celebrar o triunfo.
Nos outros jogos da quarta-feira, 15, o Bordeaux venceu a Espanha, por 3 a 0, na segunda partida da manhã. Já na rodada da tarde, os espanhóis se recuperaram da derrota, e venceram o time de Ligúria pelo placar de 7 a 1.
Com mais dois jogos a fazer pela competição, o Brasil apenas cumprirá tabela. Nesta quinta-feira, 16, a seleção enfrenta a Espanha, pela manhã, e a Ligúria, da Itália, à tarde.
O Torneio Internacional de Madrid é um evento preparatório para a disputa dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto, no Canadá, que acontecem de 7 a 15 de agosto. O Brasil venceu as outras duas edições da competição – Rio 2007 e Guadalajara 2011 –, e vai em busca do tricampeonato.
Com informações da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV)

Nenhum comentário: