domingo, 2 de agosto de 2015

Hospitais estaduais têm 45 vagas para pessoas com deficiência.

Do total de vagas, 15 são para o Hospital Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos.

Foto: Divulgação
Do total de vagas, 15 são para o Hospital Roberto Chabo, em Araruama, na Região dos Lagos


Dois hospitais da rede estadual do Rio estão com 45 oportunidades abertas para pessoas com deficiência física. Os aprovados no processo seletivo da Secretaria de Saúde receberão salários a partir de R$ 1.089, para cargos que exigem ensino médio, e de até R$ 2.432,72, para funções de nível superior. Os interessados em participar poderão se candidatar às chances até a próxima sexta-feira, dia 7.

Há empregos também para técnicos nas áreas de Enfermagem e Segurança do Trabalho. No caso de nível superior, as graduações contempladas são Serviço Social, Psicologia e Administração de Empresas, entre outros cursos.

Do total de oportunidades oferecidas na seleção, 30 são para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói, e outras 15 para o Hospital Estadual Roberto Chabo (Herc), em Araruama, na Região dos Lagos. Para preenchê-las, os candidatos deverão passar por uma análise curricular, além de uma entrevista.

As contratações serão efetivas. A carga horária, dependendo da atividade exercida, poderá ser de 30 ou 44 horas semanais.

Saiba mais

Cadastramento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.isgsaude.org.

Requisitos - O candidato precisa apresentar um laudo médico que comprove a deficiência física e estar apto para as atribuições técnicas, físicas e psicológicas do cargo.

Cargos - Os dois hospitais têm vagas para assistente social, auxiliar administrativo, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem generalista, técnico de TI e telefonista. Em Araruama, há vagas ainda para assistente social e, em Niterói, para terapeuta ocupacional.

Mais informações - Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o candidato pode entrar em contato com o departamento de Recursos Humanos de cada unidade médico-hospitalar. No Hospital Azevedo Lima, o telefone é (21) 3601-5646. No Roberto Chabo, o atendimento é feito por meio do número (22) 2665-7171.

Fonte: extra.globo.com

Nenhum comentário: