quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Copa CAIXA Loterias de Futebol de 5 - Série B começa em Campo Grande/MS

 

Campo Grande/MS - Começou nesta quarta-feira (16), no ginásio Moreninho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a Copa CAIXA Loterias de Futebol de 5 - Série B. Os cabeças de chave iniciaram a competição com vitória e largaram na frente na disputa por uma vaga nas semifinais.

A primeira rodada foi disputada em dois períodos. Pela manhã, em jogos do Grupo A, a ADVC-RJ venceu a UNICEP por 2 a 0, com gols de Aerton e Bruno, na abertura da competição. Em seguida, foi a vez da ACERGS-RS garantir os primeiros 3 pontos ao vencer o CESEC-SP pelo mesmo placar. Os dois gols foram marcados pelo colombiano Jhon.

À tarde, foi a vez das equipes do Grupo B entrarem em quadra. No primeiro jogo da chave, o CEDEMAC-MA superou a ACEC-CE pelo placar de 3 a 0, com gols de Marcos Costela. No encerramento da rodada, Mizael marcou duas vezes e deu a vitória de 2 a 0 do CETEFE-DF sobre a ASCEPA-PA.

Nesta quinta (17), a competição prossegue com mais quatro partidas válidas pela segunda rodada da Série B nacional. O primeiro jogo do dia será entre CEDEMAC-MA x ASCEPA-PA, às 09h30, horário de Brasília.

A Copa CAIXA Loterias de Futebol de 5 – Série B é uma realização da Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV), apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocínio da instituição que dá nome à competição.

Confira as fotos do evento em nosso flickr: https://www.flickr.com/photos/album_cbdv/albums/72157656392619913

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: