domingo, 24 de abril de 2016

Atletas do Fla fazem treino diferente com seleção do basquete paralímpico

Depois de treino na Gávea, Gegê, Marcelinho e Rafael Mineiro brincam com jogadores da seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas: "É uma inspiração"

Por GloboEsporte.com Rio de Janeiro

                                    Flamengo, basquete, cadeira de rodas, treino (Foto: Reprodução / Instagram)
Trio do Fla com jogadores da seleção de basquete em cadeira de rodas (Foto: Reprodução/Instagram)

Três jogadores do Flamengo tiveram a oportunidade de saber como é jogar a versão paralímpica do basquete. Após o treino deste sábado na Gávea, Gegê, Marcelinho Machado e Rafael Mineiro brincaram com jogadores da seleção brasileira de basquete em cadeira de rodas.

Receber essa visita depois do treino é mais do que motivação, é uma inspiração! Amor ao esporte e à vida acima de tudo! - postou Gegê.

O Flamengo está se preparando para fazer sua primeira partida nos playoffs do NBB 8. Os atuais tricampeões do torneio disputam as quartas de final contra o Rio Claro. A primeira da série de cinco partidas é nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), no Ginásio Felipe Karam, em Rio Claro (SP).

                             basquete paralímpico Gegê Flamengo (Foto: Márcio Rodrigues/MPIX/CPB)
         Gegê arrisca o arremesso de uma nova perspectiva (Foto: Márcio Rodrigues/MPIX/CPB)
                            basquete paralímpico Brasil Flamengo Leandro (Foto: Márcio Rodrigues/MPIX/CPB)
                 Leandro toca a cadeira atrás da bola laranja (Foto: Márcio Rodrigues/MPIX/CPB)                                  basquete paralímpico Brasil Flamengo (Foto: Márcio Rodrigues/MPIX/CPB)                                                 Atletas do Fla e da seleção se divertiram em treino conjunto (Foto: Márcio Rodrigues/MPIX/CPB)


Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário: