sexta-feira, 10 de junho de 2016

Academia Paralímpica Brasileira abre inscrições para curso de Habilitação Técnica nível II para três modalidades

  academia

A Academia Paralímpica Brasileira abre inscrições para o Curso de Habilitação Técnica Nível II nas modalidade Atletismo, Halterofilismo e Natação. Os interessados têm de 13 de junho até 4 de julho para confirmar a participação nas atividades.

Os cursos serão ministrados durante a 2ª Fase Nacional do Circuito Loterias Caixa, em São Paulo, no período de 12 a 15 de julho.

Confira abaixo as informações essenciais para a participação no curso:
Pré-requisitos básicos: Ser profissional graduado no curso de Educação Física, possuir registro no CREF e ter certificação no Curso de Habilitação Técnica Nível Nível I.

Presencial: Curso de 40 horas presenciais com atividades teóricas e práticas. Ao final do curso presencial será aplicado uma prova teórica com menção mínima de 7 (sete) pontos para aprovação. Será exigido 100% de frequência durante o curso.

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h

Atuação prática: Para receber o certificado de conclusão do curso de habilitação nível II, o profissional aprovado no curso presencial deverá comprovar, após o encerramento das atividades, através de uma declaração da instituição/clube/escola, 300 horas de atuação prática, não retroativas. Ou seja, deverá contar a partir da data da conclusão do curso presencial.

Número de vagas: 50 para cada modalidade.
*Os cursos que não atingirem o número mínimo de 10 inscritos serão cancelados. O aviso de cancelamento será feito através de e-mail e do site do CPB em até uma semana antes do evento.

O curso é gratuito. As despesas com passagens aéreas, hospedagem, alimentação e transporte interno ficarão a cargo do aluno.

As solicitações de matriculas para os cursos deverão ser encaminhadas ao e-mail da Academia Paralímpica Brasileira apb@cpb.org.br contendo:

Assunto: Nome do Curso.
Corpo do e-mail: Nome Completo, e-mail, contato, CPF e número do registro profissional

Anexo: Certificado de conclusão do curso de Habilitação Técnica Nível I

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: