sexta-feira, 3 de junho de 2016

Aviso de pauta: Seleção de atletismo paralímpico faz primeiro treino oficial no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo

  24352831346_e35bc7e8d4_k

Nesta segunda-feira, 6, a Seleção Brasileira de atletismo paralímpico fará o seu primeiro treino oficial no novo Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. A atividade será aberta à imprensa das 8h30 às 11h. Os 36 atletas e 11 atletas-guia que fazem parte do grupo estarão disponíveis para entrevistas após o treinamento.
Com obras iniciadas em dezembro de 2013, o CT fica no Parque Estadual das Fontes do Ipiranga, na Rodovia dos Imigrantes km 11,5. Construído seguindo parâmetros de acessibilidade, com rampas de acesso e elevadores, a estrutura conta com alojamentos, capazes de receber entre 280 e 300 atletas, e áreas para o treinamento de 15 modalidades paralímpicas: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, natação, esgrima em cadeira de rodas, futebol de 5, futebol de 7, goalball, halterofilismo, judô, rugby em cadeira de rodas, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, triatlo e vôlei sentado.
O empreendimento, com áreas esportivas de treinamento, hotel, centro de convenções, laboratórios, condicionamento físico e fisioterapia, recebeu investimento de R$ 305 milhões, divididos entre recursos federais e estaduais.
Patrocínios
A equipe brasileira de paratletismo tem patrocínio das Loterias Caixa e da Braskem.

Serviço:
Treino aberto da Seleção de atletismo paralímpico 
Local: Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 11.5, São Paulo
Horário: 8h30 às 11h
Não é necessário o credenciamento prévio

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: