quarta-feira, 13 de julho de 2016

Como os incas são Revolucionando de viagem para pessoas com deficiência

Era uma vez (quando eu tinha 22) eu fui diagnosticado com Limb cinturas distrofia muscular.
Era uma vez (quando eu tinha 22) eu fui diagnosticado com Limb cinturas distrofia muscular.

E se você pudesse viajar de volta no tempo para século 15 Peru e pedir um Inca que se entende por turismo acessível? Além de se tornar um sacrifício humano que você mais provavelmente ter uma visão incrivelmente confuso. Mas mesmo que os incas não tinha noção de acessíveis de viagem ou de invalidez direitos, é por causa destas pessoas revolucionárias que as barreiras para viajar enfrentados por pessoas com deficiência estão finalmente a ser conquistado.

Você provavelmente está se perguntando o que eu estou batendo na cerca, então eu vou levá-lo de volta para o início da minha história.

Era uma vez (quando eu tinha 22) eu fui diagnosticado com Limb cinturas distrofia muscular. Como você pode imaginar o diagnóstico foi um verdadeiro pontapé nas bolas para mim. Ele jogou minha vida de cabeça para baixo. Por um tempo eu me recusei a aceitá-lo, mas eu decidi que eu iria torná-lo uma parte de mim e gostaria de encontrar uma maneira para que possa enriquecer a minha vida.

Assim, as primeiras coisas primeiro - trabalho, saco de embalagem sair, fugir! E lá fui eu, viajando pelo mundo durante 12 meses com a minha maravilhosa parceira Lucy.

Mas descobri que, logo que eu fui levado para fora da minha zona de conforto e a rotina da minha vida normal eu realmente comecei a notar como a minha condição estava me afetando. Eu não tinha idéia do que esperar e, portanto, viajar para um novo local tornou-se uma experiência estressante. Eu procurei alta e baixa para obter informações sobre a acessibilidade dos lugares eu era devido para visitar, mas não havia nem sequer um trecho disponível para mim.

                 Eu decidi fazer algo sobre ele, e fora de minhas frustrações de viagem Limitless nasceu.
Eu decidi fazer algo sobre ele, e fora de minhas frustrações de viagem Limitless nasceu.

Agora, este onde os Incas desempenhar o seu papel! A ideia para o curso Limitless veio a mim quando eu estava meio rastejando até um lance de grandes inacessíveis, degraus de pedra, íngremes no tesouro inca de Machu Picchu. Eu estava cansado, com sede e tentando chegar ao coração do local mais sagrado do Peru antes eu não podia ir mais longe e entrou em colapso por exaustão.

O problema para mim não era o fato de o site está inacessível - há quase sempre uma maneira de superar a inacessibilidade. O problema era que eu não tinha nenhuma maneira de saber o que esperar do ponto de vista de uma pessoa com deficiência e, portanto, não há maneira de se preparar. Foi sempre vai ser difícil, eu sabia disso, mas eu não sabia muito bem como difícil e por isso não tinha preparado adequadamente. Minha pesquisa tinha sido completa e eu tinha descoberto inúmeros pedaços de informações úteis sobre o site - mas nenhum deles prestou atenção às necessidades de uma pessoa com deficiência.

Eu tinha alcançado meu ponto de ebulição e sabia que, a menos que algo foi feito, gostaria de ser adiadas viagens completamente. Não sabendo o que o espera quando visitar um novo lugar e como você vai superá-lo é uma sensação horrível e que eu espero que, devido ao trabalho de Viagem Limitless, ninguém terá a experiência no futuro.

Então, graças a negligência completa para a necessidade de instalar elevadores e escadas rolantes quando construíram Machu Picchu dos Incas (e mais importante, o nosso fracasso subsequente para escrever qualquer coisa sobre a acessibilidade do site), Viagem Limitless está revolucionando viagens para pessoas com deficiência .

Nos últimos 12 meses nós construímos uma comunidade de escritores e grupos de deficiência de todo o mundo que estão pesquisando a acessibilidade das suas áreas locais. Usando essa informação, vamos ser capazes de fornecer informações sobre viagens eficaz para as pessoas com deficiência. Em março, lançamos nosso site inovador, que apresenta um guia detalhado para Londres. Nos próximos meses estaremos lançando guias de cidades em todo o Reino Unido.

Em abril recebemos a maravilhosa notícia de que tínhamos sido selecionados entre cerca de 300 empresas para se tornar uma parte do programa de sementes tecnologia social da Nominet Trust. O programa forneceu-nos com uma doação generosa e continua a fornecer apoio às empresas inestimável.

No momento, estamos ajudando muitas pessoas plano e reservar as suas férias de verão. Os visitantes do site são dada a opção de reservar diretamente através do site ou, se preferirem, para falar com um consultor de viagens experiente.

Viagem Limitless está indo de vento em popa, mas precisamos da sua ajuda para ter sucesso! Se você tem alguma experiência de viajar com uma deficiência e gostaria de compartilhar sua história, por favor entrar em contato (angusdrummond@limitlesstravel.org) e nos ajudar a tornar o mundo acessível a todos!

Fontes: Huffington Post - turismoadaptado.wordpress.com

Nenhum comentário: