quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Penúltima etapa da Copa Brasil de Paraciclismo é marcada por competitividade

Por CPB

Marcelo Regua/MPIX/CPB
Imagem
Final de ciclismo de estrada nos Jogos Rio 2016.

A 3ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2016 – Troféu João Schwindt, disputada neste fim de semana, em São José, foi a penúltima etapa antes da definição dos campeões brasileiros de 2016.

Jady Malavazzi, Top 10 nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, foi um dos destaques da etapa vencendo as provas de contrarrelógio e resistência na categoria handbike H3 feminina. Quem também comemorou a dobradinha e ficou com o ouro nas duas disputas do fim de semana foram Vitor Herling na C2, Luiz Antonio Marconi na C4 e André Luis Candido na C5. No Tandem, Luciano da Rosa e Marcia Fanhani conquistaram o primeiro lugar no contrarrelógio e resistência, colocando praticamente a mão no título geral.

A grande final da Copa Brasil está marcada para 27 de novembro em Aracaju (SE). Os campeões brasileiros de resistência e contrarrelógio serão definidos após a somatória dos pontos obtidos nas quatro etapas.

Confira a classificação completa da terceira etapa:
Prova Contrarrelógio: [RESULTADOS]
Prova de Resistência: [RESULTADOS]

A Copa Brasil de Paraciclismo 2016 – Troféu João Schwindt é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Federação Catarinense de Ciclismo (FCC).

Com informações da Confederação Brasileira De Ciclismo (CBC).

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: