quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Elevador de ônibus despenca e derruba cadeirante no Rio

Marcelo Santos caiu do elevador quando o equipamento já estava no alto. Ele contou que sentiu fortes dores e foi levado para o hospital.

Por Bom Dia Rio

Elevador para deficientes despencou e cadeirante se feriu. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Elevador para deficientes despencou e cadeirante se feriu. (Foto: Reprodução / TV Globo)

O elevador para acessibilidade de um ônibus que circula em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, caiu e deixou um cadeirante ferido. Ele foi levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, fez exames e precisou receber medicação pois sentia fortes dores. O acidente aconteceu em um ponto de ônibus na Avenida Geremário Dantas em um ônibus da linha 878.

O cadeirante Marcelo Santos contou que estava subindo no elevador, já no alto, quando o equipamento despencou. Ele disse que a dor que sentiu foi tão grande que precisou ser levado pela ambulância para o hospital.

Segundo Marcelo, ele utiliza ônibus diariamente e os problemas enfrentados nos veículo são inúmeros, inclusive com elevadores que não funcionam. A Rio Ônibus disse, por meio de nota, que a empresa Transportes Barra, que é a responsável pelo ônibus da linha 878, identificou um problema no pino de travamento e já comunicou ao fabricante. Ainda segundo a empresa, toda assistência está sendo prestada à vítima.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: