domingo, 20 de agosto de 2017

Tem jogo: time Down de futsal do CSA enfrenta o Corinthians neste domingo - Veja os vídeos.

Azulão participa de amistoso de preparar para o Campeonato Brasileiro de Futsal de pessoas com Síndrome de Down. Competição deve ser disputada em dezembro

Por GloboEsporte.com, Maceió

Resultado de imagem para Tem jogo: time Down de futsal do CSA enfrenta o Corinthians neste domingo
Projeto Life Down em parceria com o CSA realiza competição em Maceió

O time de futsal do CSA para pessoas com Síndrome de Down tem compromisso marcado para este domingo. Na quadra do colégio Santa Úrsula, às 10h, o Azulão joga amistoso contra o Corinthians. A partida completa a preparação para o Campeonato Brasileiro da categoria.

Click AQUI para ver os videos.

Tem quatro meses que estamos treinando forte para essa competição. Trabalhamos duas vezes por semana, já jogamos outros amistosos e o principal será esse contra o Corinthians. O pessoal está até um pouco ansioso. Vamos poder testar o nosso nível de competição - comentou o treinador do time, Rodrigo Melo.

O time foi formado após o CSA fechar parceria com o Instituto Life Down. Em junho, o goleiro Mota visitou a preparação dos jogadores. Participou até dos treinos de pênaltis. A equipe conta com 12 jogadores e a idade varia entre 16 e 40 anos. Ainda sem data confirmada, o Brasileiro tem previsão para ser disputado em dezembro. O CSA é o único time do Nordeste confirmado na competição.

Pode ser que alguns outros clubes formem times para participar, principalmente com a divulgação do campeonato. O Corinthians tem participação confirmada, o Santos também e tem outros da região Sul e Sudeste - explicou o treinador.

Resultado de imagem para Tem jogo: time Down de futsal do CSA enfrenta o Corinthians neste domingo
Goleiro do CSA, Mota visita time de futsal formado por atletas com Síndrome de Down

Os ingressos para o amistoso entre CSA e Corinthians custam R$ 10,00 e estão sendo vendidos no Maceió Shopping. No domingo, as vendas continuam no local da partida.

Nenhum comentário: