terça-feira, 31 de outubro de 2017

Mampituba festeja em casa título do Brasileiro Interclubes de Paratriatlo

Imagem

Por CPB

A cidade de Criciúma (SC) viu neste domingo, 29, o Campeonato Brasileiro Interclubes de Paratriatlo. Não apenas o evento reuniu os melhores da modalidade, como cativou o público com os grandes exemplos de garra e superação. A competição também foi válida como segunda e última etapa do Campeonato Brasileiro do esporte. A torcida local também fez bonito e foi presenteada com o título do clube local, Mampituba.

Carlos Rafael Viana foi o grande vencedor individual, sendo o primeiro colocado geral na disputa, além de ficar com o título da categoria PTS5. Representante do Brasil nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, Fernando Aranha foi um dos destaques do evento, sendo campeão da categoria PTWC, uma das mais disputadas da competição.

André Barbieri levou a melhor em cima de Francisco Claudio na PTS2 e ficou com o título nacional. O mineiro Edson Dantas faturou a medalha de ouro na PTS3. Jorge Fonseca, da Sociedade Recreativa Mampituba, cruzou em primeiro lugar da categoria PTS4 e comemorou muito a vitória junto com o público local.

Entre as mulheres, muita festa para Yasmim Martins, campeã na PTS3, e Ana Raquel Lins, que ficou com o troféu de primeiro lugar na PTS5.

Com informações da Confederação Brasileira de Triatlo

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: