sexta-feira, 2 de março de 2018

Antônio Tenório dá as boas-vindas a Minotauro, novo Embaixador Paralímpico

Foto: Daniel Zappe/CPB/MPIX
Antônio Tenório dá as boas-vindas a Minotauro, novo Embaixador Paralímpico
Legenda: Tenório e Minotauro fazem a tradicional encarada em momento de descontração

O primeiro dia do mês de março foi de novidades para o esporte paralímpico brasileiro. Em evento realizado nesta quinta-feira, 1º, no Centro de Treinamento, em São Paulo, o CPB fez o lançamento da segunda fase da campanha institucional Mude o Impossível (clique para saber mais). A outra surpresa ficou por conta do anúncio de Rodrigo Minotauro como o novo embaixador paralímpico.

Link para o vídeo da nova campanha: https://vimeo.com/258102408

O ex-lutador de MMA é a 14ª personalidade a fazer parte do grupo do Projeto Embaixador Paralímpico. O ex-campeão de artes marciais mistas recebeu um troféu de boas-vindas de Antônio Tenório, outro ídolo do esporte brasileiro e maior nome do judô paralímpico mundial.

“Gostaria de dar as boas-vindas. E que o Rodrigo Minotauro possa trazer grandes benefícios ao esporte paralímpico deste dia em diante”, desejou o tetracampeão paralímpico.

Em sua primeira manifestação como Embaixador Paralímpico, Rodrigo Minotauro destacou a motivação que tem através das conquistas dos atletas paralímpicos. O ex-lutador prometeu que vai estar em Tóquio, “presente, motivando o time” e agradeceu a oportunidade de fazer parte deste time.

"Vocês, atletas, são ídolos nossos que nos fazem acreditar que com força de vontade, treinamento, planejamento, disciplina, ação - muita ação -, todos os nossos sonhos podem ser realizados. Vocês nos fazem acreditar que nós somos capazes. Fui apresentado ao Movimento Paralímpico em um programa do (Embaixador Paralímpico) Flávio Canto. Quero e vou estar lá em Tóquio com vocês, presente, motivando o time e com certeza vocês estarão incentivando a minha vida como Embaixador Paralímpico. Muito obrigado pelo carinho de todos vocês do Comitê Paralímpico e, com muito orgulho, aceito o convite de ser embaixador", disse.

Minotauro se juntará a um time campeão de Embaixadores Paralímpicos, ao lado do ex-peso pesado, o programa conta com os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, os pilotos Ayrton Senna (in memorian) e Emerson Fittipaldi, os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena, os atletas Flávio Canto, Gustavo Kuerten e Ronaldinho Gaúcho, o senador da República e ex-jogador Romário e os empresários Luis Severiano Ribeiro, Nizan Guanaes e José Victor Oliva.

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: